HELP DESK – SUPORTE TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES
Unknown
Descrição da Vaga
• Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN). • Noções de redes de telecomunicações. • Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP. • Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento. • Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting). • Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions). • Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos…
Publicado há 17 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes